Normas para Apresentação de Trabalho
Normas Gerais 

 

  • A modalidade de apresentação será apenas oral;
  • O tempo de apresentação não pode ultrapassar 5 minutos;
  • Apenas um autor pode realizar a apresentação;
  • Recomenda-se que a ênfase da apresentação seja no(s) objetivo(s), nos resultados e nas conclusões;
  • Para a apresentação, recomenda-se no máximo 5 slides;
  • Evite usar fontes de tamanho inferior a 18pt, com exceção do que já está editado;
  • A Comissão Organizadora vai disponibilizar projetores para as apresentações;
  • Os slides não serão substituídos após o envio via formulário. Ou seja, os slides enviados ficarão sob responsabilidade apenas dos monitores durante a apresentação.
  • Como previsto no cronograma, as apresentações dos trabalhos deverão ocorrer no dia 27/05 (terça-feira);
  • Pretende-se publicar os horários das apresentações e locais até o dia 19/05.

 

Link para envio da apresentação (até 12/05) 

 

Após finalizado, o arquivo da apresentação deverá ser enviado para a Comissão Organizadora do evento até o dia 12/05por meio do formulário:

https://forms.gle/gMbQBtKoztYZNVnR6

 

Baixe o Template da Apresentação

 

  • Acesse AQUI o Template da Apresentação. 
  • Baixe o arquivo em pptx para edição, contudo orientamos enviar os slides em PDF.